Fraude Concurso SECAD - ANULAÇÃO Gabaritos em branco


Denise Luz
Gente por favor , me falem que não existiu isso! Pessoas entregando o gabarito em branco dando indício de uma possível fraude..alguém desse grupo viu isso? No outro grupo que estou participando, estão comentando...
2 pessoas curtiram isto.

Ana Carolina Carvalho Estão comentando mesmo...eu não vi isso, mas teve gente que afirma que viu.

Ana Carolina Carvalho Olha isso Suzely Cavalcante...rs

Suzely Cavalcante ñ vi mas soube dessa história também.....

Jéssica Oliveira na minha sala uma pessoa fez isso

Ana Carolina Carvalho Vc fez pra qual cargo Jéssica Oliveira?

Denise Luz Muito triste isso...Já basta os inúmeros recursos de uma prova mal analisada..e ainda vem essa..

Jéssica Oliveira administrador

Ana Carolina Carvalho Só resta ficarmos de olho..muito triste isso...muito mesmo

Denise Luz As pessoas deveriam ter alertado os fiscais..

Jéssica Oliveira ana quando vi a prova e o povo que tava fazendo ela ja fiquei desanimado

Jéssica Oliveira denise estamos no brasil e se continuar a confusao que ta esse concurso desde o inicio vao acabar anulando

Denise Luz Não duvido nada de anularem...Se fizessem correto não haveria tantos problemas..

Jéssica Oliveira essa banca foi infeliz na elaboração de algumas questoes e apareceram muitos erros... =] ja tou estudando pro bb que é cesgranrio, banca seria

Jéssica Oliveira e afirmo concurso que for aocp KKK Nunca mais faço

Juliana Thalis Tem gente falando que esse grupo ta bagunçado e n sei mais oq... Mas se não tivesse um grupo como esse aqui onde as pessoas discutissem esses problemas ninguém ia ficar sabendo dessas coisas. Esse grupo tem ajudado muito em relação a recursos descobertas de supostas fraudes.

Suzely Cavalcante gente a coisa tá feia e tem o caso das provas trocadas tb, onde candidatos fizeram provas com assuntos de outro cargo....

Jéssica Oliveira juliana ta meio que bagunçado sim =] sei que todo mundo tem opiniões sobre questões, mais o povo ta meio que desisperado por notas. nunca vi tanto pedido de recurso... serio mesmo kkkk o povo ta pedindo recursos de questoes obvias

Ana Carolina Carvalho Tbm não entendi pq estão dizendo que o grupo está bagunçado, mas enfim...

Denise Luz ‎=(

Ana Carolina Carvalho Ei Jéssica Oliveira, como assim ficou desanimada quando viu quem estava fazendo a prova?

Juliana Thalis Eu mesmo fui vitima disso. Prestei concurso pra inspetor e fiz prova de extensionista.

Juliana Thalis Mas quanto a pedir recurso não tem problema, se n tiver fundamentação, vão indeferir e se tiver fundamentação teórica é pq o recurso tava certo. Mas tb acho que as pessoas tem que ter um pouco mais de bom senso.

Suzely Cavalcante grave isso juliana se eu fosse vc já teria ido no mpe relatar o caso isso é injustiça demais

Suzely Cavalcante ñ espere isso das pessoas tem professor montando recurso e ainda dizendo que os alunos pediram e deu a entender que ñ tem razão mas vão recorrer p tentar subir a nota

Ruth Nazareno Jéssica. Você está achando que tem muitos recursos, é porque não viu os recursos do concurso de 2009, ali sim foi loucura.

Suzely Cavalcante tem mt gente que quer passar no grito

Jéssica Oliveira ana a pessoa conhece na cara quem estudou, quem foi pra atrapalhar, quem foi pra palmas so pra curtir a cidade e quem sao os queridinhos. eu confeso que quando vi a prova fiquei meio que assustada, nao tive calma, nao pensei mt, fiquei apreensiva, mais eu observei os candidatos, o povo falava eu nao estudei mais... povo falando que varias pessoas entregaram gabarito em branco, questoes que so o povo de la tinha como saber e varios aspectos... pow nessa prova a pessoa tinha dificuldade de ate achar como ir pra prova. dois colegas perderam a prova pq pediiram um taxi com quase 1h de antecendencia e nao acharam como ir. que isso gente. foram desleal com o povo

Ruth Nazareno Então primeiro aguarde o resultado para depois pensar em ir ao MPE, talvez nem haja necessidade disso agora.

Suzely Cavalcante fico triste pq empreguei tempo, dinheiro, estudo e me deparo com esse tipo de bagunça é mt triste p nós que queremos apenas conseguir corretamente a aprovação como resultado final do nosso estudo.

Suzely Cavalcante se trocaram os conteúdos da prova fica complicado passar rsrsr mas esse ñ é meu caso

Ruth Nazareno O problema é que são mais de 150.000 pessoas querendo aprovação para apenas 6.500 vagas.

Carlos Cesar Rosa Rosa alguem que fez pra engenheiro agricola, poste aqui o que achou, e qual será a nota de corte na sua opiniao.

Jéssica Oliveira ruth é como eu disse pra varios colegas aqui. o povo ta sofrendo por antecipação. gente se nao for esse tem varios. concurso todo dia abre no brasil, se nao passou nesse se dediquem pra outros, esses tempos que vcs tao perdendo procurando recursos inexistentes vcs poderiam estar estudando pra outros. se for pra passar vao passar

Ruth Nazareno Não dá para aprovar todos que querem ser aprovados. Infelizmente.

Ana Carolina Carvalho Alguém me falou que talvez chamem até além do número de vagas publicado, pq a necessidade real é maior que a divulgada. Me disse tbm que isso aconteceu em outros concursos aqui...só nos resta esperar mesmo, tem jeito não.

Juliana Thalis Discordo totalmente! Enquanto fizermos vista grossas para irregularidades as coisas vão continuar como estão. Oportunidades são únicas, se vc acha que realmente cabe recurso em uma questão então faça. Corra atrás dos seus direitos.

Jéssica Oliveira ‎Suzely Cavalcante eu tb penso assim. passei dois dias mal por causa dessa prova, nem curti nada so pensando. mais fazer oq ne... kkkk o povo nao ta sabendo perder. mais conhecimento que eu aprendi ninguem me tira e ja serve pros proximos

Ruth Nazareno Mas a assunto nem é recurso Juliana.

Ruth Nazareno A gente "tá" falando de gabarito em branco.

Suzely Cavalcante ñ é o primeiro nem o segundo nem o terceiro concurso que faço que tem esse tipo de bagunça.... é complicado demais os municipais são desse tipo também, a coisa tem que parar. ñ sou palhaça e ñ vou esperar a vida toda as organizadoras tomarem vergonha o grupo é bom pq podemos discutir de forma bacana p entendermos como as coisas estão acontecendo, cuidado pq tem gente que entra p procurar problema, Jéssica vc tem razão sim o conhecimento ninguém tira estou apenas comentando mas sigo minha vida sim o tempo ñ para rsr :)

Jéssica Oliveira Suzely voce acha que estou procurando problema?

Suzely Cavalcante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q vc n entendeu

Jéssica Oliveira pensando seriamente em sair desse grupo, o povo ta caindo o nivel por obterem notas baixas. tou mt decepcionada

Suzely Cavalcante se esta falando de mim acho que vc ñ entendeu, eu citei vc quando falei do conhecimento e não quando falei de problema. quem esta procurando problema é o pessoal dos recursos sem fundamento.

Ruth Nazareno Abre um Jéssica, aí quem descer o nível você expulsa do grupo...rsrsrsrs...brincadeirinha.

Ruth Nazareno Mas a Suzely tem razão, foi por causa de especulações que o concurso anterior foi anulado.

Suzely Cavalcante uso as vírgulas p separar os assuntos. kkkkkkkkkkkkkkk

Jéssica Oliveira ruth tou pensando nisso e coloco te como moderadora kkkkkkkkkkkkkkk...

Ruth Nazareno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jéssica Oliveira Suzely nao tem pro... ja tive problemas com outras pessoas aqui =] desde o dia dessa prova o povo ta meio que estressado... eu tou naquela Relaxe e Goze que da certo. me desisperar pra que? sou nova. tenho muito que aprender, se nao for esse outros viram. me dedicarei mais e mais. se for aprovada nesse otimo, mais nao vou ficar nesse ate pq meu objetivo é um federal e nao quero ficar longe do NAMORADO kkkk

Jéssica Oliveira kkkkkkkkkkkkkkk tao querendo anular as questoes que eu acertei todas... ai lasca tudo... kkkkkkkkkkkk

Suzely Cavalcante rsrsr estou tranquila fiz minha parte agora é DEUS na causa, até porque nem fiz p minha área de formação pq ñ tinha.

Jéssica Oliveira tem cargos ai que com 50% ja tao dentro =] eu acho

Ana Carolina Carvalho Depende da relação do nº de candidatos/vaga...

Jéssica Oliveira e o norte ta crescendo vai aparecer mts concursos pro norte nesses anos antes de copa e tudo mais =] quem quiser morar pra essas bandas pode estudar que vai ter... ahhhhhhhh e eu tiro pelo ifto teve gente que passou com menos da classificação, nao sei como foi isso mais eu vi kkkkkkkkkkkkkk

Suzely Cavalcante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ me fale nesse concurso

Nauana Soares Primo tem um amigo meu que passou no mp fez a prova para assistente so pra ver como tava por que elle já estava inscrito ele entregou em branco

Ana Carolina Carvalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... olha a Nauana Soares Primo entregando um favorecido aqui de bandeja...kkkkkkkkkkkkk

Nauana Soares Primo kkk pra quem vai ganhar quase 3 contos no MPE uma vga de assistente é nadakkkkk

Jéssica Oliveira ahhhhhhhhhhh aki em casa esses 3 milzim kkkkkkkkkk

Ana Carolina Carvalho Affe... nem vou comentar...

Nauana Soares Primo o povo que foi mal no concurso ta doido pra ferrar o certame de novokkk deixa essa bagassa ir pra frente

Jéssica Oliveira se for cancelado esse concurso vai da maior confusao

Ana Carolina Carvalho Quem vc acha que está querendo ferrar o certame Nauana Soares Primo?

Nauana Soares Primo um monte de gente que foi mal, no meu trabalho tem gente falando em entra na justiça

Ana Carolina Carvalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... entrar na justiça alegando o q!?

Jéssica Oliveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vixi...

Jéssica Oliveira ana carolina... que se lascaram e querem uma prova facil kkkkkkkkkkkkk

Nauana Soares Primo má elaboração nas questoes

Nauana Soares Primo isso é coisa de quem não tem o q fazer

Suzely Cavalcante se a pessoa tiver provas que teve problemas ela pode e deve entrar na justiça ñ estou falando que é meu caso apenas dando o exemplo, todo mundo quando se sente injustiçado faz isso né não?!

Dyessica Oliveira ‎Suzely Cavalcante concordo!

Wallace Coelho Galera alegar má elaboração das questões é argumento de quem não estudou!

Karolina Nascimento ‎? a fala sério...

Nauana Soares Primo Suely Suzely Cavalcante, uma coisa é vc encontrar muitos erros outra coisa é vc ficar criando situações para buscar o próprio favorecimento

Ana Carolina Carvalho kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu mereço! Eu não vi nenhuma questão mal elaborada, vi somente com divergência de gabarito, e tenho certeza que depois dos recursos serão reconsideradas. Isso é coisa de quem tá procurando pelo em ovo...

Karolina Nascimento pelo em ovo é nojento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karolina Nascimento eca

Jéssica Oliveira PELO EM OVO? KKKKKKKKKKKKKKKKKK FALTAVA ESSA PRA COMPLETAR A NOITE

Jéssica Oliveira DORMIR AKI AMANHA COMEÇOU A ESTUDAR BB =]

Nauana Soares Primo eu foi mal minhas chances são poucas o que tenho a fazer é estudar mais para passar em outros concursos que viram

Karolina Nascimento kkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa gente o comentário bobo foi só p descontrair

Ana Carolina Carvalho Pra vc ver o desespero Karolina Nascimento... nunca viu essa Jéssica Oliveira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suzely Cavalcante ‎Nauana Soares Primo ñ estou buscando favorecimento p mim estou dando exemplo que se teve erro o povo vai atrás. ñ existe como ninguém provar que a prova foi elaborada bem ou mal ñ existe isso rsrsr

Nauana Soares Primo a prova de nível médio estava muito facil a unica coisa que precisava era estudo !!!

Nauana Soares Primo ‎Suzely Cavalcante, não me referi a vc

Nauana Soares Primo mas sim as pessoas que estão tentado atrapalhar novamente o andamento do certame

Ana Carolina Carvalho Muito fácil também não Nauana Soares Primo, menos... estava tranquila pra quem estudou, mais fácil não.

Suzely Cavalcante ‎:)

Ana Carolina Carvalho ‎*mais NÃO.. MAS

Nauana Soares Primo ‎Ana Carolina Carvalho, eu acredito que para quem estudou tava sim mutio facil

Nauana Soares Primo hei Ana Carolina Carvalho, tu acha que a gente vai passar ? tu acertou quanto em português?

Ana Carolina Carvalho Acertei 9 de português. Não dá pra saber quem vai passar...não tenho ideia da nota de corte.

Nauana Soares Primo eu fiz a mesma pontuação que vc

Ana Carolina Carvalho Pra nível superior?

Nauana Soares Primo não medio

Ana Carolina Carvalho Ah tá...eu estava discutindo sobre a prova de nível superior...nem tava lembrando de nível médio...rsrsrs

Jéssica Oliveira ana fez pra?

Ana Carolina Carvalho biólogo

Nauana Soares Primo eu nem fiz pra superior falta dois anos pra eu me formar rrsrrsrrs

Ana Carolina Carvalho Não se preocupe que sua hora de ir pra guerra com gente grande vai chegar Nauana Soares Primo...(galera do nível superior...)... Aí sim, o sistema é bruto colega!

Suzely Cavalcante a coisa p nível superior é de matar..... é tudo ou nada, poucas vagas e mt candidatos :)

Ana Carolina Carvalho Isso mesmo Suzely Cavalcante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASÃO DO TOCANTINS em Corel Draw ( CDR )

BRASÃO DO TOCANTINS Vetorizado em SVG

BRASÃO DO TOCANTINS Vetorizado em EPS